Aitec-Sicredi teve excepcional desempenho em 2018 com muitas conquistas

Esportes


 

A Aitec/Condomínio São Vicente/Sicredi/Sandalus, de Tupã, mostrou trabalho perfeito na formação de jovens talentos no ano de 2018, conquistando muitas vitórias e títulos importantes no futebol e futsal.

No mês de janeiro, disputou a 1.ª Copa Dracena Cup sagrando-se campeão nas categorias Sub-18 e Sub-16 e terceiro lugar no Sub-15. Na Copa de Junqueirópolis obteve título na categoria Sub-11. Participando da 2.ª Copa Sul-Americana de Futebol em Tupã, a Aitec foi destaque, sendo a única a chegar em quatro finais, conseguindo títulos de campeão no Sub-18 e Sub-15 e vice-campeão no Sub-12 e Sub-16. 

Na Copa dos Campeões em Quintana, a Aitec sagrou-se campeã no Sub-13 e Sub-15. No 47.º Campeonato Estadual de Futebol, o Sub-17 ficou em 4.º lugar, deixando para trás mais de 500 equipes do Estado de São Paulo.
No futebol de salão, a Aitec também obteve titulo de campeão da Copa Palmeiras de Futsal na categoria Sub-12. Agora disputará a grande final contra o Palmeiras em fevereiro, na capital paulista. Na disputa da Supercopa de Futsal ficou em 2.º lugar nas categorias Sub-12 e Sub-14. As equipes de futebol e futsal têm orientação dos técnicos desportivos Marcos Aparecido Emygdio ‘Marquinhos’, Luan Rufino da Silva e João Gabriel.

Vários garotos passaram por avaliação em clubes parceiros da Aitec. No Sub-12, Rafael Oliveira alojou no CR Flamengo; João Antonio, no Fluminense; e Roberto Prado continua em monitoramento no Desportivo Brasil e São Paulo FC. No Sub-11, Bruno Lopes e Gabriel Matos fecharam ciclo de 2018 e o São Paulo mostrou interesse no monitoramento neste 2019. Luis Felipe Ogeda, do Sub-13, que completará 14 anos, irá alojar no Clube Athletico Paranaense.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias