Adriano ‘Cacoal’ vence MX4 em Guaíra e continua líder da Copa Master de Motocross

Esportes


Na 3.ª etapa da Copa Master de Motocross, realizada na cidade de Guaíra/SP, o piloto tupãense Adriano César Gelli ‘Cacoal” participou das categorias MX3 e MX4.
 
Após uma confusão na largada com três pilotos, ‘Cacoal’ ficou preso na primeira curva e deixou a moto morrer, saindo em 18.º lugar. Ele fez uma bela corrida de recuperação e terminou a categoria MX3 em 4.º lugar.
Já na categoria MX4, ‘Cacoal’ fez uma largada mediana, saindo em 8.º lugar, mas com um ritmo muito forte foi ultrapassando seus adversários e faltando apenas três curvas para terminar, o piloto fez uma grande ultrapassagem e assumiu a liderança, recebendo assim a bandeira quadriculada em 1.º lugar.
 
“Agradeço primeiramente a Deus, depois à minha equipe, Arlindo Gelli (chefe de equipe que recebeu o troféu), Binho meu mecânico, que deixa minha moto em excelentes condições, e lógico, minha família que é essencial. Foi uma grande corrida. Me senti bem em cima da moto e muito à vontade. Agora vou continuar treinando para as próximas etapas que faltam”, citou Adriano César Gelli.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias