Adriano ‘Cacoal’ é top 8 no Campeonato Brasileiro de Motocross em Três Lagoas/MS

Esportes


Mais de 350 pilotos de vários estados do Brasil e de alguns países participaram nos dias 1 e  2 de junho, na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, da 3.ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Os "pegas" aconteceram na mega estrutura montada no Recinto Arena Mix, numa pista de mais de 1.400 metros totalmente arenosa com um grau de dificuldade altíssimo.
O campeonato foi dividido em várias categorias, que ocorreram no sábado e domingo, com uma grande programação entre treinos, corridas e manutenção de pista. O público lotou as arquibancadas, indo à loucura com os vários "pegas". 
O piloto tupãense Adriano César Gelli ‘Cacoal’ #44 participou da prova da categoria MX4 no sábado, às 16 horas. Depois de ultrapassar vários adversários, terminou a corrida numa excelente 8.ª colocação. Ele não disputou no domingo a corrida da MX3 devido a problemas na moto.
“Estou muito feliz com o resultado conquistado na pista. Agradeço muito a Deus por sempre nos livrar do mal, meu treinador e pai Arlindo Gelli, minha esposa Tatiane e filha Anna Laura, que me apoiam em tudo, os apoiadores Pointgraphics, Crossnaveia, Rider Fit e a todos que torcem por mim”, destacou Adriano ‘Cacoal’.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias