ABIAPI: Realizado torneio de futebol de areia

Esportes


Com início às 8 horas, após a execução do Hino Nacional, como é tradicional na data, foi realizado no dia 7 de setembro o 8º Torneio de Futebol de Areia da Associação de Moradores ABIAPI, que contou com dez equipes participantes. 
De inicio, dois times entre 10 e 13 anos fizeram a abertura jogando por vinte minutos, onde saiu como vencedor o time A do Rafael. Logo em seguida, foi iniciado o torneio, com times formados por jogadores acima de 18 anos, representando bairros  e empresas da cidade de Tupã.
Depois de quatro horas e meia  de jogos disputadíssimos, saiu campeão o time formado por jogadores da região Sul, o Locomotiva, ficando em segundo lugar Lajes Tamoyo e, em terceiro lugar, Dipawa.
O artilheiro finalista foi Bayano, da equipe Lajes Tamoyo. Já o goleiro menos vazado foi José, da Dipawa.
Estiveram presentes no local mais de 500 pessoas, entre jogadores, familiares, moradores da região e outros locais da cidade, prestigiando o evento esportivo, onde foram distribuídos agua, refrigerantes, algodão doce, além de brinquedos infláveis para as crianças. 
Esteve presente parabenizando o trabalho da associação e a população presente, o vereador Amauri Mortágua.
A presidente da Associação de Moradores ABIAPI, Conceição Pereira da Silva Neves, agradeceu aos diretores que iniciaram seus trabalhos mesmo na impossibilidade, desde as seis horas da manhã, os jogadores, equipe de arbitragem, mesários, familiares e populares que se fizeram presentes. 

Ressalta ela que esta confraternização esportiva de 7 de setembro é um grande marco da associação, que vem melhorando cada vez mais. “Infelizmente este ano a associação não recebeu ajuda de ninguém, mesmo enviando ofícios a alguns setores públicos e também a outras parcerias’”. 
A presidente lamentou a situação econômica que vive o País mas,  devido ao bom trabalho que a diretoria realiza e através de locações do salão, foi possível realizar o evento, mesmo com simplicidade. “Não está sendo fácil, mas não podemos deixar as ações sociais se perderem no tempo”, finalizou.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade