A importância da tecnologia no beisebol. Atletas do Tupã Indians da Acert estão treinando em casa

Esportes


22/5/2020- Nesses tempos de pandemia causada pelo novo coronavírus, a recomendação é ficar em casa. E é com essa atitude que os atletas do Tupã Indians Beisebol da Acert suspenderam seus treinos presenciais e foram aguardar, em casa, o término dessa quarentena.
Os treinadores Ricardo dos Santos Calixto e Hiroshi Nackachima, preocupados com a ociosidade de seus atletas, não perderam tempo. Antes mesmo do distanciamento, já montaram um grupo de whatssap, o qual é utilizado desde março, para repassar algumas atividades extra-campo, bem como auxiliá-los nos exercícios.
Todos os atletas, com a ajuda de seus pais, estão acatando as orientações dos treinadores, desde o aquecimento até a execução de fundamentos básicos do próprio esporte.

“Estou enviando vídeos através do celular e do notebook, orientando-os detalhadamente de como executar as tarefas”, explicou o técnico desportivo Ricardo dos Santos Calixto, que também recebe vídeos e fotos de seus atletas mostrando suas evoluções.

“Estamos agora aguardando a suspensão dessa quarentena para colocar a criançada pra gastar toda a energia acumulada nesses meses”, enfatizou o treinador, que aproveita a oportunidade para convidar crianças de 3 a 12 anos de idade para, quando a quarentena acabar, se juntar à turma de campeões no campo de beisebol da Acert, localizado nos altos da Vila Abarca, perto da Granol.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade