4 morrem em acidente na SP-425, em Parapuã

Geral


Rita Augusta Marini, 41 anos, radialista da Rádio Capital de Rancharia, e outras três pessoas - Rodrigo Fragoso, 34 anos; Marilza Eduarda Souza, 51 anos; e José Eduardo da Silva, 77 anos, morreram em grave acidente ocorrido na Rodovia “Assis Chateaubriand” (SP-425), município de Parapuã, na noite de sexta-feira, dia 6.
As 4 vítimas fatais estavam em um Gol, placas de Rancharia, que era ocupado por mais uma pessoa de 33 anos que ficou ferida. Os dois veículos faziam o sentido Rinópolis-Parapuã e na altura do quilômetro 372 mais 900 metros, o Gol de Rancharia foi fazer manobra de retorno, quando acabou por interceptar a trajetória do Cruze, ocorrendo o choque entre os dois veículos. Na sequência, os dois veículos acabaram caindo em uma ribanceira, um caindo sobre o outro. No Cruze, com placas de Rinópolis, viajavam duas pessoas, que ficaram feridas.
As vítimas que ficaram feridas, Analú Eduarda Souza, de 33 anos, que estava no Gol e os dois ocupantes do Cruze, R.T., de 50 anos; e E.L.V., de 48 anos, foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Parapuã. Os 4 corpos das vítimas fatais foram trazidos para o Instituto Médico Legal de Tupã.

Sua notícia

Esta área é destinada para o leitor enviar as suas notícias e para que possamos inserí-las em nosso portal. Afim, da população ter informações precisas e atualizadas sobre os mais variados assunto

Envie a sua notícia por e-mail:

Todas as notícias

publicidade